quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Multiples of three


---=[ Drako ]=---

thanks friend!

To make the web faster, easier, and safer I'm
writing this short topic now nice Drako []'s :)
A few words about Jeremy's documents: Simply Incredible.
Before beginning let's see a joking: Why is there cheese on the
mouse pad? I want the answer in a near future... ;)
"it's a mouse pad isn't it?" mister unacknowledged

[Jeremysblog.zip]

http://www.usrfiles.xpg.com.br/papers.htm

Download all the videos at www.krakowlabs.com

-
Before I forget all things that happened:

Intercepting calls: [Download now]

A disguise - Wear a mask or some other disguise to avoid being
recognized 'cause you are a lammer! thanks for being a good
lammer, thus I feel the true hacking.. Argue with other
inmates instead-of-mapping shares thereby through the
strange manner. As I heard in somewhere thereby: those who
live to the hacking will be gathered by the angels
of the Lord..:) it's true! Bible!

--
Bem, antes que eu me esqueça, a pouco o hunterhacker 1 & 2 sairam
do ar, tipow, resolvi fazer o usrfiles :) lembra do b? do
traço? Entao lembra do f0x! XD Piadinha que disse pra uma
mina ontem, achei legal relembrar xD Entao, sem lapsos de
memoria, estou disponibilizando mais, uma, vez, os binarios
deste tutorial:

paper43

Concernente a engenharia reversa.

Os tais seguem:
Binaries.zip

Tambem estou "re"-disponibilizando as IMGs da colecao que
mandei a algum tempo (nao que tenha aversao ao w32 ;)

IMGs.zip

I also can acquire these files disjunctively!







Todos os links que estavam no hunterhacker 1 estarao no 2, soh tenho
que achar tempo livre para fazer uploading dos files.

[CursodeFTP.Part1.rar]

ps: nesse tempo minha pronuncia era meio ruizinha...

The other videos can be found below:
http://www.hunterhacker2.xpg.com.br/links-to-the-videos.txt

Esses videos acima sao muito infantis, gravei os tais a muito tempo,
era meio "imaturo" eheh. Achei interessante manda-los aqui, tava
vendo eles e quase enterro minha cara na terra hahah! Mas tem
umas coisas maneirinhas, ah isso eh verdade... Se nao quiser
ve-los nao baixem, eu, d.u.v.i.d.o (Fiz modificacoes ;)

A secao e-zines vai estar ON com mais zines daqui uns dias, bem
provavelmente mandarei mais zines e talz.

http://www.usrfiles.xpg.com.br/e_zines.htm

Barata eletrica e CSZine jah podem ser ktadas no usrfiles II

Miscellaneous files:

maxtrax.rar
Phantasmagoria-I.txt
some-tutoriais.pdf
building.new.doc
article-phrack.txt

http://www.usrfiles.xpg.com.br/vpgore-mboxIII.txt

The new videos section is ready yet:
http://www.hunterhacker2.xpg.com.br/videos.htm

Peço desculpas por alguns dos links do U.S.R ainda estarem
quebrados mesmo depois de eu atualizar meu perfil no Orkut,
agora todos os links jah estao devidamente corrigidos, usarei
este blog tambem como auto-falante para secoes no hunterhacker.

I also lift the lid Denise! :)

Um grande abraço!

[]'s

7 comentários:

  1. Bl4ck f0x6, pra onde vc vai na web eu vou le seguir rsrss.. admiro muito existem poucas pessoas como vc na web :-) estou muito feliz por ter registrado de novo o hunterhacker. estou sempre aqui lendo seus tutoriais seu hack0 rsrsss.. By Dênis_Blackhat

    ResponderExcluir
  2. Entao Dênis_Blackhat, estou feliz que goste de ler o que escrevo. Quem sabe pode ate ser um membro da Viper Corp. e conversar com os graudos ,) Ultimamente estou parado, estou mais preocupado em baixar todos os jogos para umas plataformas ae e essas coisas todas. Minha ultima aquisicao foi todos os jogos de super nintendo, eh rom que nao acaba mais. Deus abencoe o snes...

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Ei mano continua escrevendo os tuto =) acho que pramim ser membro da Viper Corp eu teria que saber muito mais sobre programação em c =)

    ResponderExcluir
  4. 6_Bl4ck9_f0x6, quem são os membros da "Viper Corp" ?

    [V]

    ResponderExcluir
  5. Blz Dênnis, quando tiver tempo escrevo mais sobre C.

    E para meu mais novo visitante:

    Os principais membros da Viper Corp. sao: Tião Carrero e Pardinha, Milionario e Jose rico, Teodoro e Sampaio, Chureu e Churanha e por ultimo e nao menos importante Tunico e Tinoco.

    []'s

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk

    Só você mesmo hsuahsua
    ( tô parecendo um besta rindo sozinho na frente do PC )

    Tunico e Tinoco é foda !

    ResponderExcluir
  7. Blz Vitalino Victor hahahah!

    Agora le isso daqui:

    http://undergroundsecurityresources.blogspot.com/2010/12/pr0j3kt-m4yh3m-br4z1l-queimando-sua.html

    []'s

    ResponderExcluir