sábado, 17 de julho de 2010

ToorCon Security Conference




Olah rapaziada, espero que voces estejam tomando muitas cervejas
e codando muito (bem como escrevendo coisas para nossos irmaos
se elevarem no nosso grau hierarquico de "posers", para hackus),
bem, por enquanto nada acontecendo de muito revolucionario no
mundo da seguranca (voce tem sua parcela de culpa nisso daih) da
informacao, estou esperando ancioso o novo issue da PHRack
(alguem andou me perguntando porque o deadline foi enlargado,
acho que foi por motivos maiores [s] ) e a resposta para a
resposta de aprovacao para minha palestra na ekoparty, soh pra
ter a confirmacao :) Soh pra poder dizer pras minas que minha
apresentacao foi aceita eheheh.

Se quiser pegar a versao completa kta aih:

Part I, II & III:

---=[ ekopresentation ]=---

Alternative link:

http://www.usrfiles.xpg.com.br/Remote-DoS.part1.rar
http://www.usrfiles.xpg.com.br/Remote-DoS.part2.rar
http://www.usrfiles.xpg.com.br/Remote-DoS.part3.rar

Entao, como tava falando lah no chmod pros kras e pras minas (no
topico do [PodCast-Stay-Safe]), o Pigñer me deu os toques de que
alem de mandar a passagem aeria pra nois palestrar lah na
Argentina, ainda manda um taxista ir pegar nois no aeroporto com
um cartaz escrito "Bem vindo a ekoparty", huhuhu!! *serah a
primeira coisa que vou fotografar* hehehe, o taxista vai entrar
na resenha .pdf! Vou levar um cartaz escrito "l33t" com uma seta
apontando pra ele e vou mandar alguem fotografar hahahahah! Dae
nois vai pro hotel e ficamos lah olhando pela janela as
argentinas peitudas passarem e quem sabe nao rola um "E ae gata!
Quer subir!?", tipow, fiquei sabendo em uma de minhas conversas
na net (e nao eh falando sobre o sexo das formiguinhas - maldito
Dark_Side, agora eu sei que a reproducao eh asSexuada ahahha)
que nos Estados Unidos da America, se voce comer uma americana e
ela ficar prenha, tu tem um visto "eterno" pro pais hahahahah!
huhauhuhu! sexo rulex! Viva a maior potencia do mundo! O
Leonardo soh ta preocupado se vai ter cerveja suficiente na
festa oficial (Bem isso que ouvi em um espanhol perfeito ;).

kta o reel de "2008" soh pra se ligar na evolucao deste ano:
[ekoparty-reel-2008-hd.zip]

Entao, melhor que ficar batendo bronha e jogar feito um doido
achei melhor meter mais um post aqui no U.S.R., eh sobre a
[ToorCon],

[toorcon.org]
Essas fotos acima sao do evento passado. Ah! Pra quem nao
sabe (Bem vindo ao fantastico mundo da seguranca da
informacao, lugar repleto de fadinhas com asas
de borboleta e de hackers, aquele alih eh o Felix-Poison
hahah, ele eh LAME! Nosso maskote) aquele monstro alih de
boca aberta eh o [BSDaemon] (esse kra tem moral ateh onde o
povo come os escorpiao e talz), ele lutou no Vietnam <--

[materia-especial-bsdaemon-e-o-brazil]

E os outros tres sao posers da scene ehehe. Acho essas
coisinhas de hacker bem maneirinhas, por isso que nao
costumo ficar de fora de nenhuma delas ahahha, tamo no
aguardo da PHRack ;) e... quem sabe de mais H2HC's
rolando, o Coideloko de tanto me dar dinheiro parece que
quebrou ahahahah depois te mando uns dois ou tres
SUX \x41\x41\x41\x41\x41\x41\x41\x41\x41RET, Coide. Entao
rapaziada, enquanto nada acontece de revolucionario na
seguranca, eu vou meter mais uma tatoo, essa daih eh
coisa do nosso amigo Portugues de Portugal e meu fa
numero 1, Placker l33t (esses colonizadores)... ah! Tamo
no aguardo das tuas presentations ae Brunao! [flow!]



[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário