quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sad Clown



12:17 17/11/2010

Confesso que estou decepcionado com o processo de selecao dos
artigos para a phrack deste ano, mas a vida eh assim mesmo, nem
deus agradou a todos. Fico feliz por ter sido um membro do
milw0rm e ter alguns textos publicados em mais alguns servidores
americanos e tambem ter contas em international forums, mas
sentia que estava faltando algo. Depois de dois banhos de agua
fria estou meio abatido, me sentindo o pierrô do lacrimosa em
einsamkeit. Muitos de voces devem estar querendo saber o que
aconteceu com a ekoparty jah que tava ateh trocando ideias
(incluindo piadinhas) com o organizador principal, bem, como
sempre ferrei tudo, perguntei se o kra era retardado ou algo assim,
nem me lembro mais, a phrack era mais importante pra mim, era a
unica coisa que realmente importava na minha vida, mas nao tem
problema, BSDaemon ta esse ano outra vez (to comecando a ficar
com inveja dele eheh), enfim, não tem problema, da pra viver sem
a PHRack, tipow, ela nao eh tao importante assim... Tambem
achei que o assunto do texto foi muito “batido” por mim, por isso
que nao deu esse ano, mas nao tem nada nao, tipow, ano que vem
deve ter outro CFP, Hacker Slab era um excelente War Game
coreano, mas tambem saiu do ar };) Enfim, o milw0rm tambem
saiu do ar nao foi?




Era soh a revista hacker mais importante do mundo...

=================================----->
Entao velho, da pra viver sim sem ter um texto publicado na
phrack, sei que da, soh eh foda que eu tava pensando em usar esse
fato pra minha filha sentir orgulho do pai hacker dela ;) PHRack
jah existe a mais de 20 anos manoh. O que me consola e lembrar da
tatuagem da Deborah na barriguinha xD Ô mulher.. Entao, vei
podem ir lah ver os artigos e talz, nao tem nada nao, vai estar
tudo bem amanha. Ah, antes que eu me esqueca: A [entrevista] jah ta ON novamente.

I'll put my head in a bowl of lukewarm wine...



email: b-fox@bol.com.br

Oh mundo cruel... ;)

[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário