domingo, 23 de maio de 2010

Fast-Track - Sarcasm...


Fast-Track-Updates


Ae ô kcete, mais que merda, tem uns kras reclamando que nao
explico meu sarcasmo, putz, dae eh foda vei, tipow, essas coisas
nao se explicam, sabe como eh, nao vou ficar explicando
sarcasmo (se quem falou fosse lamah, nem teria esse "re-post"
aqui), sabe como eh esses kras relevantes. Voce tem que se ligar
e seguir a magia do sarcasmo duh! Esse lance de magia parece
coisa de bicha. Entao, lah no I-secure tem um postizim lah
descrevendo o lance acima um pouco mais detalhadamente e talz,
mas no caso ele tah falando sobre o curso em si, o lance aqui
eh soh sobre o fst e talz, eh isso, nao explico sarcasmo, se
voces quiserem pegar uma descricao um pouco mais detalhada (rs)
sobre o curso em si vejam o post lah no I-secure e talz, tem
umas materias ateh boazinhas lah tambem, tipow, a sobre
[Usando o Hping2] ta reveladora, a materia em si eh uma bosta,
quero dizer, soh ensina as funcionalidades basicas do hping
e talz, gostei foi da putaria que deu quando os kras
descobriram atraves desse "velho" e "inutil" post, que rolou
um plagio em cima desse texto dos koroas do antigo 2hacker.org
(Veja os comments), se nao me enganou o viadinho do [@lyxx]
era dono desse dominio junto com os outros tios amigo dele
(nao me refiro ao viadinho que trampa na [Microsux]), ou era
o 2hacker"s" ;), bah, foda-se, essa porra ta ultrapassada mesmo,
mas eh foda mesmo, jah nao basta o inseto do Poison ficar
ktando os diagramas da bicha do Mitnick ( Nash Leon ) e ficar
mando pro packetstorm pra tentar fuder com nois e que soh eh
aceito por conta da gente juhasudhasuhdaush!!! hasuhsuhsau!!
Se nao me engano vi um texto sobre analise de pacotes ICMP
no I-sec que ta rulez, acho que foi lah mesmo. Entao manoh,
ta ae, vou continuar minha jogatina... Ah criancas, nada de
invadir PC de mulher casada, isso eh sacanagem! Dois na
mesma maquina? Isso eh auta-traicao! ;)...



[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário