sábado, 22 de maio de 2010

Interview with Jeremy Brown



Entrevista com Jeremy Brown


Mais uma vez a Viper Corp presenteia os irmaos hackers do Brasil
com uma entrevista de peso (Jeremy Brown), ele que e’ um dos
principais colaboradores de um dos maiores site de seguranca do
mundo, o packetstormsecurity. Nesta entrevista com meu parceiro
de packetstorm ele nos revela sua historia no hacking, ele que
e’ fundamental para a cena hacker Americana e Brasileira. Como
alguns sombrios ;) sabem tambem sou membro do grupo security
experts ;) (Veja algumas “publicacoes pré-historicas” do grupo
em http://securityexperts.com.br/tecnicas-de-hacking) e isso
significa que traduzirei alguns textos do Jeremy para o
portugues para compartilhar com os irmaos hackers do Brasil.
Jeremy tem uma longa historia no hacking, tambem e’ meu parceiro
de milw0rm e possui uma media de 28437 vinte oito mil
quatrocentos e trinta e sete visitas em seu blog, isso mesmo,
mais do que a populacao da cidade em que vivo duas vezes. Possui
no milw0rm cerca de 1836 visualizações em “um de” seus exploits,
o paper fuzzing for fun and profit tem 10781 e seus documentos
nao param de ser visualizados, eu so’ tenho 5 mil em um de meus
textos no milw0rm. Ele vem provando que sabe ser ouvido e por
isso que estamos entrevistando mais esse ilustre hacker, tao
importante quanto Phiber Optik e o meu velho amigo str0ke.

[s]

Nenhum comentário:

Postar um comentário